domingo, junho 26, 2005

Teatro e Mercado.

Mercado: Minha lista de compras deste domingão:

108 gramas de mortadela
400 gramas de iogurte de morango
410 gramas de pão francês
510 gramas de CHOCOLATE HERSHEYS

Chocólatra o menino? Nem um pouco.... rs...

Teatro: Ontem fui assistir "A Trajetória do Dr. Fausto", no complexo Ferroviários. A montagem da peça ficou muito boa, embora eu tenha ido com olhos críticos demais (e acabei não curtindo muito, por causa disso e também pq tinha muita gente).

É o primeiro trabalho do Alexandre que eu assisto, embora tenha feito mais de 3 anos de teatro em Jundiaí, eu nunca conseguia assistir outros grupos. Pra quem quiser conhecer os caras, clique aqui.

Vou só colocar a letra de uma música que tocou ao final. Sobre a peça e minha opinião, eu escrevo um outro dia. Depois de assistir novamente, num dia menos movimentado. Fui.

Mais Uma Vez
by Renato Russo, Flavio Venturini

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Quem acredita sempre alcança...