quarta-feira, novembro 09, 2005

Blog de ex-prostituta "teen" vira livro
Folha Online 08/11/2005 - 17h15

Uma garota de programa, menina da classe média, criou um blog com relatos picantes sobre suas experiências e clientes. O endereço (www.brunasurfistinha.com) virou uma febre na internet brasileira. Agora a história chega às livrarias.

"O Doce Veneno do Escorpião --o diário de uma garota de programa", lançado pela Panda Books, editora do escritor e jornalista Marcelo Duarte ("O Guia dos Curiosos"), descreve os programas de Bruna Surfistinha com homens, mulheres e casais em seu flat. Seu nome verdadeiro é Raquel. No mês passado, ela fez 21 anos. Começou a se prostituir aos 17 anos, fez filme pornô e largou recentemente a prostituição. O nome do livro é uma referência à sua tatuagem (escorpião) nas costas e a seu signo.

Com 172 páginas, o livro traz 36 páginas negras, lacradas, com relatos bem mais explícitos abordando tabus sexuais (leia trecho). Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem --e jamais perdê-lo para uma garota de programa.

Bruna conta também em detalhes as festas de que participou em clubes de swing. Por dia, ela chegou a fazer seis programas. Sem medo de mostrar a cara, Bruna virou atração da TV com participação em programas como "Superpop" (Luciana Gimenez)e "Boa Noite, Brasil" (Gilberto Barros).

Seu blog é visitado diariamente por quase 15 mil internautas. Ela diz ter estudado nos colégios Bandeirantes e São Luís, escolas tradicionais e caras de São Paulo. Em um trecho do livro, ela conta o seguinte: "Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta já faz três anos. Por mais que eu chegue a curtir, a gozar de verdade, ainda assim é trabalho."

A redação do livro também contou com o trabalho do jornalista Jorge Tarquini, que tomou depoimentos de Bruna.

Serviço
"O Doce Veneno de Escorpião"
Autora: Bruna Surfistinha
Editora: Panda Books
Páginas: 172
Preço: R$ 22,90

Leia trecho do livro de Bruna Surfistinha
Folha Online 08/11/2005 - 17h32

Leia alguns trechos do livro de Bruna Surfistinha, ex-garota de programa que criou um blog com relatos picantes e virou sensação na internet brasileira.

"Em quase três anos fazendo programa, pelas minhas contas, acho que já fiz mais de mil programas. Na teoria pode parecer pouco. Mas na prática..."

"Hoje posso dizer que nenhuma fantasia me assusta mais, pois já fiz e vi de tudo. Algumas foram um tanto estranhas, confesso. Porém, acho que o mais importante é as pessoas não terem vergonha nem medo de realizar suas fantasias"

"A fantasia mais comum dos homens que me procuram, e que eu já realizei diversas vezes, é a de eu ter de fazer a parte ativa, com a troca de papéis durante o sexo: eu faço a parte do homem durante a relação, penetrando nele um vibrador"


Comentários? Os meus guardo para depois. E vocês, caros leitores? Pelo menos o tema é picante... hehehe