terça-feira, dezembro 20, 2005

Estou gordo!!!

ó, internautas famintos! olha uma fofoca pra vcs! KKKK

o fato é que estou engordando. lentamente mas estou. seria efeito da avançada idade???? óóóóó!!! lá vem a senilidade!!!


ih, rimou!!

mas é verdade. neste fim de ano, a partir de novembro mais ou menos, passei a engordar constantemente alguns gramas por dia.... acho que estou comendo demais (comida gente, comida...) acumulando ao todo 4 (ou 5) kg adicionais até o momento.

o pior (ou melhor né?) é que tem gente que me prefere assim, mais acolchoado! caramba! se é pelo bem do povo e felicidade geral da nação, diga que engordo!

mas ninguém entende as raízes de minha preocupação....... tou mais bonitinho, ok, mas o problema é que estou engordando. onde será q isso vai parar, ó céussss???

KKKKKKK!!!!!!! eu rio de mim mesmo! kd vcs, visitantes???