sexta-feira, dezembro 23, 2005

Ela continua.

Sim, ela chegou sorrateiramente há meses e existe ainda hoje. E, pelo que parece, existirá ainda por um bom tempo.

A não ser que seja extraída de dentro de mim à força, com um imenso corte ou até mesmo laser.

E, com certeza, irá sangrar o meu sangue... vai doer, e me fazer sofrer, e eu ficarei por dias sentindo sua ausência.

Até que, em algum momento, irei levantar da cama e não mais sentirei que ela um dia esteve lá. Talvez fique uma cicatriz - é provável. Mas será uma cicatriz exibida com orgulho, vou encher o peito e dizer: "Eu sobrevivi!"

Tem coisas que chegam sem avisar e se instalam definitivamente na gente. Ela foi uma delas. Não te deixa esquecer sua existência, não sai mas também não decide se fica... apenas existe. E te causa dores também. Daquelas que você nunca imaginou sentir.

Mas, como tudo que existe nessa vida... ela há de ir embora. Tudo vai passar, e a dor não será mais que uma remota lembrança.

É por isso tudo que eu digo....

SAI LOGO, MALDITA PEDRA NO RIM !!!!!