sexta-feira, julho 01, 2005

Nós.

Tem alguma coisa errada na boca do meu estômago. Um nó que aperta e não sai. Nó de marinheiro que tá num barquinho furado sem terra à vista. Sou muito imediatista, preciso aprender a esperar o nó desatar.

Mas o pior é q não sei o motivo deste nó. Ou "destes nós", já que somem e vão nos momentos mais malucos, conversando com as pessoas mais dispersas. Geralmente desaparecem por alguns momentos quando converso com alguma pessoa muito querida que está muito distante. E também quando me empanturro de comida na hora do almoço.

Esse nó dá fome. Ou então é meu novo hábito de beber uns 5 litros de água por dia (por conta da pedra no rim) que me deixa com fome. E com o nó.

De repente é isso. Muita água ocupando o espaço do estômago. E uma fome do cão. Ultimamente tenho feito um prato digno de caminhoneiro. E ainda me entupo de chocolate em casa. Lembram daqueles 510g? Já eram....

É. Acho que é isso. Só uma fome animal. Aliás, tou com fome agora. Tou com fome desde as 7hs da manhã. Vou dormir que assim passa.



PS: eu não podia perder a oportunidade de linkar um cara que fala muito bem de caixas de pandora: Eu Odeiio .... leiam os posts de 28 e 30/06. Depois linko ele definitivamente aqui. Boa noite a todos.