terça-feira, agosto 16, 2005

Menina 100%...

meu, não acredito no tanto de tempo que demorou pra esser serzinho aqui entrar na minha vida. aaahhhh, não acredito mesmo. tinha que esperar chegar no aniversário dela, pra gente se conhecer? pra rolar tanta bagunça e mesmo com apenas alguns minutos por perto saber q eu tava na frente duma "mina muito firmeza", uma pessoa nota 10? nota 10 não, nota mil!!!

KARAKA!!! tou lendo sempre o q essa menina escreve, e o sorriso largo dela é exatamente o oposto do q ela guarda bem escondido naquele metro-e-meio de gente... hehehehe.... páááára com isso. ela nem sabe q eu tou falando mal dela aqui, mas ela merece!

na boa, cansei de ficar falando e falando e falando sozinho sobre sentimentos "úmanos" e decidi fazer deste blog um espaço tipo diarinho. q se foda, pq eu quero é me divertir aqui.

mas sempre leio o mr. dream e essa menina, Lily. vai ver que eles não cansaram ainda de ficar pensando e elocubrando sobre coisas passadas. ou vai ver que só depois de sofrer um bom bocado q eu aprendi a me comover com as histórias de "amor e dor", com essa rima barata. só sei q o q ela anda escrevendo... meu, é f.o.d.a.... e muito do q ela fala eu já senti. e do q ele pensa eu já pensei.

maaaaas eu é que não perco mais meu tempo, eu que não me sento / no trono de um apartamento / com a boca escancarada cheia de dentes / esperando a morte chegar. dói? DÓI!. e FOOOOOOOOODAAAAA-SEEEEE!!!! cansei de ficar pensando no q poderia ter sido e não foi. não foi, e ponto. coisas novas e melhores virão. e estão vindo - percebo cada vez mais.

o trabalho tá ótimo, a facul tá ótima, tou conseguindo pagar todas as contas mesmo q não sobre grana. apareceram novos amigos, gente muuuuito legal q tá na minha vida simplesmente pq gosta de mim. e eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e não posso ficar aí parado.