quinta-feira, agosto 04, 2005

Empatei! Empatei!

Ufa! 193 amigos e 193 comunidades no Orkut! tenho q tomar cuidado pra não entrar em mais nenhuma comunidade por enquanto.... aaaaii, o indicador tá coçando...

- QUIETO DEDO! PSST! SE CONTROLA!

passou... ufa...

mas muitas coisas interessantes estão acontecendo nessa esferinha virtual. novas amizades, novos ares. é engraçado como coisas e pessoas boas chegam espontaneamente até nós, uma vez que estejamos abertos para elas.

sei que não estou numa situação exatamente positiva, mas estou indo nesta direção. manja quando você já conseguiu colocar o carro de volta na faixa de trânsito correta, após uma manobra maluca pra desviar de um sei-lá-o-quê que estava na pista?

só tenho q ver agora se furou algum pneu ou riscou a lataria... colocar a marcha certa e apagar o farol-alto. apertar melhor esse cinto pra me proteger das próximas. ver se tá todo mundo bem no banco do passageiro. e por fim ajeitar o espelhinho, olhar pra trás com ar [i]blasè[/i], acelerar o motor e ir em frente.

pra algum lugar melhor, espero.