domingo, janeiro 01, 2006

Resoluções de ano novo!

(recicláveis para o ano seguinte, claro!)

1. SER TÃO BONITO QUANTO MAMÃE DIZ QUE EU SOU
2. TER TANTAS AMANTES QUANTO AS NAMORADAS PENSAM QUE TENHO
3. TER TANTA GRANA QUANTO MEUS AMIGOS ACHAM QUE TENHO
4. E SER TÃO BOM DE CAMA QUANTO EU PENSO QUE SOU

Essa listinha é a melhor de todas, não???? hehehe

MAAASSSS pra colaborar com o clima sempre romântico a qual este blog se dedica, vou colocar uma foto muito inspirada e que tem tudo a ver com o ano novo. Desejo que todos que me visitam sejam muito felizes e dêem e recebam muitos beijos. Uma vez que esse gesto é cheio de significados e... bem, todo mundo sabe desses significados né? Pra começar bem o ano! Feliz 2006!!!

couple kissing in times square on new year evening

Temet Nosce.
Carpe Diem.
Namastê.
E que assim seja...