sexta-feira, junho 17, 2005

Blog temporariamente fora de serviço.

Por favor, tente novamente mais tarde.

Hoje tive um estalo e percebi q quase desperdicei 6 meses de minha vida por outraS pessoaS (notem bem o "S" denotando sujeitos múltiplos nesta ação).

Como quem tem q resolver meus problemas sou eu mesmo, e não os outros, vou parar de perder tempo escrevendo aqui e fazer coisas mais importantes.

até depois de julho. (num vou deixar nem contador nem sistema de comentários).

quinta-feira, junho 16, 2005


Evidência número 1: Foto na balada.


Esta é minha grande amiga Valéria. Tudo bem que ela some de tempos em tempos, mas nesses últimos 8 anos passamos bons momentos juntos. Entre altos e baixos, todos se salvam.

R.U.

Ando meio sem tempo. Mas preciso atualizar esse espaço.

Vamos voltar a falar de RU - Relacionamentos Umanos.

É meio estranho pra mim, q sou um kra q tenta ter uma visão mais ampla das pessoas (com suas virtudes e defeitos), chegar à conclusão q todo mundo hoje não passa de um pote de geléia.

É isso mesmo. Um pote de geléia em exposição na prateleira de um mercado. O mundo moderno trouxe a abundância de recursos - e as pessoas confundiram isso com abundância de seres humanos.

Tá todo mundo "escolhendo" um bom partido. Ou só "andando a fila" pra completar o álbum. Se vc tá com alguém e tem alguma dificuldade, é mais fácil terminar e partir pra outro - a oferta é tão grande mesmo....

O que me leva a questionar porque as pessoas se envolvem. Sexo não é fator decisivo (embora considerável). Nem beleza. Nem posses (bom, esse depende...).

O fato é que não consigo chegar a uma conclusão. Talvez porque eu não esteja sequer dentro desse supermercado - não estou comprando nem escolhendo ninguém.

Com qualquer pessoa q apareça na minha vida, sei q terei dificuldades. O que determina o sucesso de uma relação ou não é a vontade dos dois estarem juntos (ou se um deles prefere voltar pro mercado). sim, isso vale pra mim! é retroativo, recíproco e auto-delator ... quer ler isso entenderá....

No final das contas, não entendo o que é o Amor. Como uma grande amiga me disse, "parece que a diversão do Cupido é unir corações que não tenham nada a ver um com o outro". Sei lá. Vai ver que a gente gosta é de sofrer mesmo.

terça-feira, junho 14, 2005

Passado o efeito do ópio....

Percebi q o outro texto q eu tinha colocado aqui é totalmente NADA A VER..... ainda bem que recuperei a consciência!!!

agora tou só sob efeito de buscopan e algum outro remédio aí..... hehehe...

segunda-feira, junho 13, 2005

Digno de nota.

Estou tomando um remédio à base de ópio para combater a dor. O que me leva à conclusão de que, dentro de 20 min, estarei sob o efeito de drogas - uma dose leve, porém suficiente pra classificar o remédio como tarja vermelha e capaz de aplacar uma dor aguda de causa desconhecida.

Ah, recomendações para quem toma esta pequena pílula: evite dirigir quando sob efeito do remédio. Não faça esforço físico no efeito do remédio - vc pode ter convulsões. Não use simultâneamente com anti-depressivos (disso ainda não preciso).

Agora dá licensa q eu vou curtir meu "barato"... justo eu q nunca coloquei uma droga sequer no corpo (nem um baseadinho básico), vou partir direto é pro ópio... hehehe.. sou um cara intenso e exagerado mesmo!!