sexta-feira, dezembro 23, 2005

Ela continua.

Sim, ela chegou sorrateiramente há meses e existe ainda hoje. E, pelo que parece, existirá ainda por um bom tempo.

A não ser que seja extraída de dentro de mim à força, com um imenso corte ou até mesmo laser.

E, com certeza, irá sangrar o meu sangue... vai doer, e me fazer sofrer, e eu ficarei por dias sentindo sua ausência.

Até que, em algum momento, irei levantar da cama e não mais sentirei que ela um dia esteve lá. Talvez fique uma cicatriz - é provável. Mas será uma cicatriz exibida com orgulho, vou encher o peito e dizer: "Eu sobrevivi!"

Tem coisas que chegam sem avisar e se instalam definitivamente na gente. Ela foi uma delas. Não te deixa esquecer sua existência, não sai mas também não decide se fica... apenas existe. E te causa dores também. Daquelas que você nunca imaginou sentir.

Mas, como tudo que existe nessa vida... ela há de ir embora. Tudo vai passar, e a dor não será mais que uma remota lembrança.

É por isso tudo que eu digo....

SAI LOGO, MALDITA PEDRA NO RIM !!!!!

quarta-feira, dezembro 21, 2005

ENTANGLEMENT

ENTANGLEMENT is an event in which two or more photons are simultaneously emitted from an atom. Even though the photons travel separately from each other in space, if one photon is experimentally forced to reverse its direction of spin, the other(s) also reverses the direction of spin, regardless of the amount of separation. Spooky!
God, nature, or devil?

Are we, humans, so strange? If such small particles behave this way, why couldn't we? All in all... soulmates never die, right? Even though they travel separately from each other in space.


PS: this definition is from unknown source, provided as-is.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Estou gordo!!!

ó, internautas famintos! olha uma fofoca pra vcs! KKKK

o fato é que estou engordando. lentamente mas estou. seria efeito da avançada idade???? óóóóó!!! lá vem a senilidade!!!


ih, rimou!!

mas é verdade. neste fim de ano, a partir de novembro mais ou menos, passei a engordar constantemente alguns gramas por dia.... acho que estou comendo demais (comida gente, comida...) acumulando ao todo 4 (ou 5) kg adicionais até o momento.

o pior (ou melhor né?) é que tem gente que me prefere assim, mais acolchoado! caramba! se é pelo bem do povo e felicidade geral da nação, diga que engordo!

mas ninguém entende as raízes de minha preocupação....... tou mais bonitinho, ok, mas o problema é que estou engordando. onde será q isso vai parar, ó céussss???

KKKKKKK!!!!!!! eu rio de mim mesmo! kd vcs, visitantes???

e tem gente que me manda msg no cel do meio do nada, e eu respondo detonando meu último real de crédito, e aí não responde mais e fica praticamente assim... tu tu tu tu... rs

sim!

eu tou sem tempo de postar!

mas queria escrever bem mais. gosto da palavra "impérios", alguém me dá uma sugestão de tema com essa palavra???

e cadê os comentários? tou com saudades de vcs!





ah, é véspera de natal??? e dae??? rs

e alguém aí...

já leu a Veja que saiu em 21/12??? (sim, hj é 20/12, eu vi a Veja ontem no tietê, 19/12, e lí a reportagem na caruda, e saí sem comprar nada... brasileiro é uma maravilha, uai...)

pois é, tem a Ana Carolina lá. mulherão. vozerão. bocãããããão.

não que eu aprove as reportagens da Veja, acho que eles precisam ainda aprender a ser mais imparciais (ó quem fala! pfe!), mas gostei muito do jeito que a Ana abordou o tema e de ver uma incipiente mudança no modo de encarar o tal tema.

quer saber o tema??? compre a Veja ué! aí a gente "discuteia" aqui....

opa!

façam o teste! façam o teste!!

http://www.iqtest.dk/main.swf

e me mandem o resultado por email! sou curioso, ué!! não precisa divulgar aqui nos comments, mas me manda por email!!! eu tbm não conto o meu em público, conto só pra vc tá??

hehehe