quarta-feira, julho 27, 2005

Imodéstia

(Olha a oportunidade perfeita pra usar a palavra que aprendi hoje!)

Aninha, esse post é só pra te responder sobre aquilo que conversamos no sábado, então vou colocar aqui uma imagem de um antigo teste q eu fiz na Internet. Consistia em enviar uma foto sua, com o rosto de frente, e um programa analisa os traços de seu rosto e te compara com uma pessoa famosa.




Aqui vai o link para o software: clique aqui pra vcs verem q é verdade.

Pô, Aninha, quer mais do que ser parecido com o Sean Connery??? kkk... tudo bem q o Michael aí num ajuda muito, mas eu sou assim, ué... e o Duchovny até q é passável, fala sério!

Ah, vale lembrar o que dizia Cícero, filosofo romano: "As pessoas são como vinhos, a idade azeda os maus e apura os bons".

Portanto, eu... KKKKKK!!! eu não me aguento!!! por hoje chega!

segunda-feira, julho 25, 2005

Não podemos nos considerar vencidos diante de tudo que está ai no mundo, aliás a vida nos agrega a determinados momentos divinos e prazerosos que aí nunca seremos vencidos, nem por amigos postiços, nem por desistência de continuar lutando na direção da vitória, vitória que nem eu sei qual é o significado, hoje pelo menos, pelo menos hoje, sei que conseguimos nunca desistir, e ficar quardado para ganhar forças, é claro uma estratégia para continuar muito forte.


Pai, eu te Amo. A vida pode ter tomado um rumo diferente daquele que a gente planeja - mas isso acontece o tempo todo não é? Hoje sei que só sou quem sou graças a todas as coisas que aconteram comigo - boas ou ruins - e você foi, é e sempre será, importante pra mim.

Obrigado por tudo, por esta mensagem (que colei aqui), pelas puxadas de orelha e pelo ombro amigo. Um beijo, abraço e Deus te abençoe.